Home Acontece Hasteamento do Pavilhão Nacional

Hasteamento do Pavilhão Nacional

0
0

Sábado (2) foi dia de ressaltar o patriotismo no Parque da Independência. Dezenas de pessoas compareceram pela manhã em frente ao marco da Independência para assistir o último hasteamento do ano. A ação organizada pelo Movimento Cívico em defesa do Parque da Independência é realizada a cada três meses e tem o objetivo de compreender o verdadeiro significado da palavra pátria. A bandeira que custa em torno de R$ 2 mil foi doada pela empresa AB Imóveis que fica na rua Lino Coutinho, 828.
“O Ipiranga é um bairro patriota e valoriza esse ato. Podemos observar que os ipiranguistas são pessoas que defendem o local que mora e participa das ações na região”. Ressaltou a moradora Valentina Côrrea.
Na ocasião, autoridades do bairro agradeceram a todos que contribuíram com o hasteamento durante o ano seja doando bandeiras ou participando dos eventos. “Não é fácil concretizar esse ato, mas vale muito a pena. O Ipiranga é um pedaço especial do nosso Brasil. Temos muito amor e respeito pelo bairro”, afirmaram os organizadores.
A substituição da bandeira é organizada em parceria com a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Ipiranga, com o apoio de diversas entidades .

  • Horóscopo

    Áries: Sua tensão será a grande responsável por atritos e desentendimentos profissionais. …
  • Touareg terá ‘toque brasileiro’ na 3ª geração

    Desenho do novo SUV foi assinado pelo designer brasileiro Arnaldo Cruzeiro, que trabalha n…
  • Cotidiano marca “Malhação”

    E vem aí, mais uma temporada de “Malhação” com a missão de manter os bons índices de audiê…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *