Matéria

Gramundi comemora 8 anos

Hoje, quinta-feira (8), a Gramundi Negócios Imobiliários completa mais um ano de sucesso no Ipiranga. A empresa recebe amigos e parceiros em sua sede com modernas instalações.
Qualidade em atendimento e seleção dos melhores imóveis são marcas registradas da empresa. Atualmente a Gramundi tem a à frente a Família Lioi, que começou com o sr. Tommaso Lioi, atuante no mercado imobiliário por mais de 30 anos.
A receita do sucesso é a honestidade, seriedade no ramo e atendimento personalizado. Focada nas vendas de imóveis, a Gramundi conta com profissionais com larga experiência no segmento.
Visando oferecer um diferencial, a empresa conta com o serviço de assessoria documental, assessoria de financiamento, como comprar e ideologia de imóveis, modificação e reforma sempre a disposição dos clientes. “Este é um dos nossos diferenciais, pois conseguimos tirar todas as dúvidas e auxiliar nossos clientes em todo à parte burocrática e jurídica de uma negociação”, explicam os proprietários.
A assistência prestada ao cliente, somada ao bom atendimento e as melhores oportunidades contribuem para o sucesso dos 8 anos de história da Gramundi. O cliente é o maior patrimônio da empresa.
A Gramundi se estabeleceu como uma das líderes na comercialização de imóveis de médio e alto padrão no bairro. Suas operações cresceram rapidamente, como indica a quantidade de clientes que utilizam seus serviços.
A Gramundi Negócios Imobiliários fica na rua Almirante Lobo, 614. Informações: 2385-9000 ou no site: www.gramundi.com.br.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo