Especiais

Edição 1048

CRIANÇAS – Para o mês das crianças, o Central Plaza reservou uma atração especial aos pequenos. Trata-se de Arena Nickelodeon, um espaço de lazer gratuito, que promete muita diversão com a piscina de bolinhas da Dora, a maquiagem Shimmer e Shine, os Games Tartarugas Ninja e muito mais. Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000.

FESTA – No período de 4 a 7 de outubro de 2018 a Paróquia da Sagrada Família (Av. do Cursino, 1915 – Jardim da Saúde) estará organizando a já tradicional Festa da Paróquia. Nos dias 4, 5 e 6 estará acontecendo o Tríduo à Sagrada Família e no dia 7 a Missa Solene à Sagrada Família. Haverão barracas de vários países com suas respectivas comidas típicas. Além de shows com atrações ao vivo de música e dança.

FILME – A Igreja Batista Reformada de São Paulo vai exibir na noite de sábado (29), a partir das 19h, o filme “Paulo – Apóstolo de Cristo” com entrada gratuita ao público. A igreja está localizada na avenida Vasconcelos Drumond, 209 – Ipiranga.

BAZAR – A Instituição Beneficente Nosso Lar realizará um festival de música popular e erudita no sábado (29), às 16h. Com apoio do Conservatório Musical Lins, o Departamento Artístico da Instituição Beneficente Nosso Lar apresentará o Concerto Beneficente, que contará com a participação do Grupo Vocal Accordes, Coral Lins.Entrada: doação de produtos de limpeza. Praça Florence Nightingale, 79 (continuação da Rua Mesquita).

IGREJA – A Igreja Presbiteriana do Ipiranga realiza o evento “Conectados com Cristo”, a partir das 19h, na rua Dois de Julho, 597, Ipiranga. Entrada gratuita.

FATEC – Dias 3 e 4 de outubro, das 8h às 12h, acontece o IX Encontro de Tecnologia da FATEC Ipiranga com o tema Felicidade. O evento terá palestras e oficinas com conteúdos que contemplam o curso de Tecnologia em Evento. A programação inclui oficinas de mestre de cerimônias, fotografia, captação de recursos, técnicas vocais, auxílio ao deficiente, primeiros socorros, entre outros. O evento é organizado pelos alunos do curso de eventos. Entrada: 1kg de alimento não perecível, mas não obrigatório. Rua Frei João, 59 – Vila Nair.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo