Acontece

Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum ganha projeção mapeada

Desde do início de julho, a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum ganhou mais uma atração especial. Na fachada do Castelo, agora é exibida gratuitamente uma projeção mapeada que emociona quem passa na frente e todos os visitantes do Memorial da América Latina. O espetáculo de luz e magia tem aproximadamente 10 minutos e exibe trechos de alguns episódios do programa. É a primeira vez que um evento de entretenimento brasileiro incorpora esse tipo de tecnologia à sua programação. Inspirado em shows de luzes apresentados em grandes parques do mundo, o vídeo mapping do Rá-Tim-Bum conta com diversos efeitos especiais. As apresentações são sempre aos sábados e domingos, às 19h30 e 21h.
Além da projeção mapeada, o “Espetáculo Rá-Tim-Bum, o Castelo” também pode ser visto de graça. As apresentações teatrais recriam alguns episódios e contam histórias sobre os personagens do seriado em nove espetáculos diários, aos sábados e domingos, a partir das 10h30 e segue até às 18h30.
A exposição pode ser vista até 30 de setembro. Os ingressos (valores: R$ 20,00 e, meia-entrada, R$10,00) estão à venda pelo site www.ratimbumocastelo.com.br e na bilheteria do Memorial, que funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos finais de semana e feriados, das 10h às 20h. Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda.

Artigos relacionados

15 Comentários

  1. Hi there would you mind stating which blog platform you’re using?
    I’m planning to start my own blog soon but I’m having a hard
    time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.
    The reason I ask is because your design and style seems different then most blogs and I’m looking for something completely unique.
    P.S My apologies for being off-topic but I had to ask!

  2. Hi! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out
    and say I really enjoy reading through your blog posts. Can you recommend any other blogs/websites/forums that
    cover the same subjects? Many thanks!

  3. I’m amazed, I have to admit. Seldom do I come across a blog that’s both equally educative and entertaining, and without a doubt, you have hit
    the nail on the head. The problem is an issue that not enough men and women are speaking intelligently about.
    I am very happy I came across this during my hunt for something regarding this.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo