AconteceDestaqueMatéria

Ex-militar baleado durante assalto no Ipiranga está em estado grave

Ex-militar baleado durante assalto no Ipiranga está em estado gravePermanece internado e em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, Marcello Morbin Júnior (34 anos) Colecionador, Atirador Desportivo e ex-militar do Exército. Ele foi baleado na região esquerda do pescoço na tarde desta quinta-feira, na

Agostinho Gomes, esquina com a General Lecor em uma tentativa de assalto. Marcelo, segundo relato, reagiu ao assalto, ao ser abordado por dois marginais.

O rapaz foi socorrido pelo Helicóptero Águia 21, da Polícia Militar, e encaminhado para o Hospital das Clínicas. Antes de ser sedado para procedimentos médicos, o atirador reclamou que não sentia mais seus membros.

As investigações seguem no 17º Distrito Policial do Ipiranga, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Por enquanto, nenhum suspeito foi preso.

O ex-militar, que estava em um clube de tiro localizado na redondeza, foi socorrido, estabilizado no local e levado até o Museu do Ipiranga, onde um Águia 21, helicóptero da PM, o aguardava para encaminhá-lo ao Hospital das Clínicas. Ele estava inconsciente, pois os médicos resolveram sedá-lo para melhorar sua parte de estabilização. Segundo a PM, “ele reclamava que não estava sentindo mais os membros”.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo