Casa & Cia

Estantes, aprenda a usar o espaço com bom gosto

A estante é um móvel muito útil em qualquer residência por isso é uma peça chave na decoração. Na maioria das vezes utilizamos para guardar os livros montando uma pequena biblioteca ou cantinho da leitura. O bom é que ela possui uma versatilidade incrível o que possibilita ser usada em vários ambientes.
O legal é você brincar com ela, fazendo composição dos livros de forma diferente. Para começar verifique o espaço que pretende inserir e depois escolha o modelo de sua preferência e gosto. Existem diversos modelos em lojas de departamentos ou você pode mandar fazer5 sob medida com um marceneiro. Depois organize de forma harmônica pode ser por tamanho, ordem alfabética, cor, autor ou qualquer outro tipo que você ache interessante.
Uma opção bacana e que deixa qualquer ambiente moderno é a estante modular. Ela deixa os livros organizados por nichos e sal estrutura é muito resistente. O divertido fica alternar livros com outros objetos decorativos para dar mais charme a esse espaço.
Além disso, as estantes podem ser montadas nos locais próximos às escadas ou aqueles espaço que fica embaixo dela fazendo um ótimo aproveitamento de espaço. Outra maneira é montar um painel na parede inteira ou no painel da televisão que fica atraente. Para quem tem um espaço pequeno pode investir em uma divisória em forma de estante com prateleiras ou nichos.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo