Especiais

Edição 1060

DINOSSAURO
O Mooca Plaza Shopping recebe a Dinos Experience. A nova temporada da primeira megaprodução interativa de dinossauros da América Latina será de 12 de janeiro a 17 de fevereiro. Os ingressos já estão à venda pela internet, através do link https://site.ingressorapido.com.br/dinos/, com entradas a partir de R$20 (meia-entrada), e na bilheteria oficial do evento.

ECOPONTO
O Ipiranga conta com quatro Ecoponto para descarte gratuito de entulho. As unidades abrem de segunda a sábado, das 8h às 22h e de domingos e feriados das 8h às 18h. Os pontos de descarte ficam na avenida Tereza Cristina, 10; Rua Santa Cruz, 1452; Rua Coamndante Taylor, 657 e rua Italva, 86.

MÚSICA
No domingo (13), o Sesc Ipiranga recebe o “Gian Correa Quinteto”, com participação da cantora Fabiana Cozza, para um show que homenageia Dino 7 Cordas, ícone do violão de 7 cordas no país. Você pode adquirir ingressos no Portal Sesc ou nas Bilheterias das Unidades. Rua Bom Pastor, 822.

BLACK
A Casa de Cultura Chico Science recebe nos dias 11, 18 e 25 de janeiro o projeto Sexta Black. Em um resgate ao movimento dos bailes black da década de 90 em um perfeito diálogo com a musicalidade atual onde a nova geração vai se deliciar nestes encontros de gerações. Rua Abagiba, 20 – Moinho Velho.

MUSEU
Entre os dias 9 e 31 de janeiro, de quarta a sábado, o Museu de Zoologia realiza projeção de vídeos científicos. A ação faz parte do projeto Férias no Museu. As apresentações acontecem às 14h e 16h no auditório. Avenida Nazaré, 481. Visite os Museus nas férias.

PISCINA
As Piscinas do CEU Heliópolis (Estarda das Lágrimas, 2.385) e CEU Meninos (rua Barbinos, 111) estarão abertas das 9h às 19h30, de terça-feira à sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados. O horário é das 9h às 17h45. Horário válido até dia 5 de fevereiro de 2019. É necessário fazer a carteirinha para acessar a piscina.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo