Especiais

Edição 1016

CARNAVAL – O Mooca Plaza Shopping preparou uma programação especial para as famílias caírem na folia. O shopping promoverá o tradicional Bailinho de Carnaval, aberto ao público, nos dias 12 e 13 de fevereiro, das 15h às 20h. Para completar a atmosfera de folia, o shopping terá uma oficina de máscaras e espaço de pintura facial para os pequenos que, ao chegarem, receberão um Kit Folia com confete e serpentina para tornar a brincadeira ainda mais colorida. Atração Gratuita. Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca.

BAZAR – Na sexta-feira, dia 16, das 9h às 15h, acontece mais uma edição do tradicional Bazar da Pechincha da igreja Nossa Senhora das Dores. Na ocasião serão vendidos itens a preço de custo. Aproveitem. Rua do Fico, 100 – Ipiranga.

FOLIA – Carnaval é sinônimo de alegria e diversão. Para a festa ser completa, o Central Plaza Shopping realiza a terceira edição do Folia Kids, com atividades para pais e filhos se divertirem juntos. O evento acontecerá entre os dias 9 e 13 de fevereiro, das 14h às 20h, e será embalado por música, confete, serpentinas, além da surpreendente exibição de robô gigante de LED. Entrada gratuita e livre. Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.

BRINCADEIRA – O Quixote – Espaço Comunitário convida para as oficinas de férias! Circo, teatro, danças, música e muito mais! Sem necessidade de inscrição. Oficinas gratuitas e abertas a todos os públicos. Informações: 2272-1921 e www.facebook.com/funsaiquixote Local: Rua Dom Luis Lasanha, 300 – Ipiranga.

CURSO – Entre os dias 19 de fevereiro e 2 de março estarão abertas as inscrições para o curso História da Cartografia no Brasil – Tópicos Básicos, oferecido no Museu da USP pelo professor Jorge Pimentel Cintra. Para participar é necessário ter graduação e ser aprovado no processo seletivo. As aulas acontecem de 6 de março a 29 de maio, na Avenida Nazaré, 268, sempre às terças-feiras, das 9h às 13h. Interessados deverão solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail acadmp@usp.br, anexando também um mini-currículo de até uma página. Informações: 2065-8075.

PALESTRA – A Igreja Batista do Ipiranga recebe no dia 20 de fevereiro, às 20h, a palestra “Obesidade e Compulsão ministrada pelo dr. Jimi Scarparo, médico especialista em tratamento da obesidade. Rua Lino Coutinho, 1.617. Entrada gratuita.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Where can I find the best deals on diabetes medication online without
    a prescription? Searching for a reliable online pharmacy that
    sells diabetes medication at dirt cheap prices without a prescription.
    Buy generic Metformin online without prescription Cheap
    diabetes drugs online – no prescription necessary.
    I don’t need no stinkin’ prescription!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo