Especiais

Edição 1003

REFORMA – Na terça-feira (31), à 20h, a Igreja Batista Reformada de São Paulo promove um Culto de Ação de Graças pelos 500 anos da Reforma Protestante. O encontro será ministrado por Jonas Madureira. A entrada é franca. A igreja está localizada na rua Vasconcelos Drumond, 203 – Ipiranga.

PALESTRA – No mês de novembro a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Ipiranga promove o Ciclo de Palestras – Gestão Empresarial. No dia 22/11 o tema será “Equipe Motivada” já no dia 29/11 os convidados ouvirão sobre Processos – Qualidade. Sempre às 18h30. Vagas limitadas. Rua Benjamin Jafet, 95.

DISCUSSÃO – Até o dia 19 de dezembro o Sesc Ipiranga recebe o Ciclo Finitudes, projeto que visa desmistificar a morte e discutir a existência humana. O ciclo abarca uma série de atividades em diferentes linguagens, abordando o tema da vida enquanto findável e as possibilidades que essa (in)certeza sugere. Rua Bom Pastor, 822.

TROCA – A 1ª Feira de Troca – Escambo de Planner e Papelaria Criativa será realizada no Parque da Independência, domingo (29), das 11h às 16h, e tem como objetivo movimentar a economia colaborativa e o consumo consciente. Não podem ser trocados itens que estejam quebrados ou rasgados. Avenida Nazaré, s/nº.

HALLOWEEN – O Mooca Plaza Shopping preparou uma programação muito especial para os pequenos entrarem no clima do Dia das Bruxas. Todos estão convidados para curtir o melhor Bailinho de Fantasias de Halloween da região da Mooca que acontecerá no próximo final de semana (28 e 29 de outubro), das 14h às 20h. Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca.

EXPOSIÇÃO – Neste fim de semana (28 e 29), das 9h às 18h, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Luterano acontece a 19ª Exposição e Encontro de Colecionadores de Automóveis e Miniaturas. Entrada grátis. Rua Profº Vilalva Jr., 73 – Ipiranga.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo