Especiais

Edição 1000

PREVENÇÃO – Outubro Rosa chegou e com ele a campanha de conscientização contra o câncer de mama. Em parceria com a UBS São Vicente de Paula e o Museu Paulista, o Museu de Zoologia vai promover uma programação especial no dia 24 de outubro, às 9h. Avenida Nazaré, 481 – Ipiranga.

FÁBULAS – O universo das Fábulas Encantadas chega ao Central Plaza Shopping para tornar o Dia das Crianças muito mais lúdico e divertido. Além do incentivo à leitura, as crianças irão participar de momentos incríveis no Baú da Imaginação, Camarim com fantasias e Espaço baby. A ação é gratuita e a oficina é destinada a crianças de 1 a 13 anos. Até o dia 15 de outubro. Av. Dr. Francisco de Mesquita, 1000.

BAZAR – De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados das 8h às 13h, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida promove seu bazar permanente. A igreja também aceita doações. Rua Labatut, 781 – Ipiranga.

CURSO – A DRE Ipiranga vai realizar o curso “Flexibilizações das Práticas Pedagógicas e o Atendimento Educacional Especializado”, voltado para coordenadores pedagógicos, professores de Educação Infantil, Fundamental I e II e Médio. A carga horária será de 12 horas presenciais. Turma única com limite de 50 participantes. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link goo.gl/forms/rsynzp09jmldtazq2 e preencher o formulário.

ADEFAV – No dia 25 de outubro, das 19h30 às 23h, a ADEVAF promove no Esteio Grill & Gourmet mais um tradicional e delicioso jantar beneficente da instituição. Na ocasião terá rodízio de pizzas e Buffet de massas e saladas. Rua Francisco Peres, 250 – Ipiranga. Informações e ingressos: 3571-9511.

MUSEU – O Museu do Ipiranga promove no dia 11 de outubro, das 14h às 16h, palestra com as equipes dos Setores de Informáticas e Segurança do Museu do Ipiranga. No dia 18, no mesmo horário tem o encontro com o Setor de Pinturas do Museu do Ipiranga, com Yara Ligia Petrella. Avenida Nazaré, 268.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo