Especiais

FADAS
O ano de 2020 já começa com muita magia e encanto no Mooca Plaza, que recebe a partir do dia 16 de janeiro Fadas & Gigantes: Universo Encantado. Repleta de ação e entretenimento para toda a família, a promessa é que o público assista a um show de imagens, luzes e efeitos especiais com personagens GIGANTES ao vivo, além de fadas, bruxos e bruxas voadoras que vão tirar o fôlego de toda a plateia.

BAZAR
Nos dias 16 e 17 de janeiro será realizada mais uma edição do tradicional bazar beneficente da Paróquia Santa Cândida. O evento vai ocorrer das 9h às 17h. A entrada será pelos fundos da igreja, na rua Mont’Alverne , s/n- Ipiranga.

PROGRAMAÇÃO
Para animar as férias da criançada, o Central Plaza promove as Férias Geniais – Xperience. Em um cenário lúdico e interativo, o público poderá unir entretenimento e conhecimento de qualidade durante as atividades. Com entrada gratuita, a atração estará disponível na Praça de Eventos até dia 10 de fevereiro, de segunda-feira à sábado, das 13h às 20h45, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h45. Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000.

FÉRIAS
Estão abertas as inscrições para o Recreio nas Férias no CEU Meninos. Crianças de 4 a 14 anos podem participar das atividades que são gratuitas. As matrículas devem ser feitas na gestão do CEU Meninos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Rua Barbinos, 111 – Jardim Patente.

CONSELHO
O salão nobre da Faculdade de Direito da USP, no Largo de São Francisco, será palco da posse dos 250 conselheiros tutelares do Estado de São Paulo (50 par a Capital) para o mandato 2020/2024. A festa irá ocorrer na sexta-feira (10) e, após receber os diploma, os conselheiros iniciam o trabalho de cuidar de crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade e risco social. Largo de São Francisco, a partir das 19h.

VAGA
O Centro de Educação Infantil (CEI) Joel Côrrea de Ávila está com matrículas abertas para crianças nascidas entre 01 de abril de 2017 até 31 de março de 2018. Interessados devem comparecer ao CEI que fica na rua Agostinho Gomes, 2235 – Ipiranga (den tro da igreja Presbiteriana do Ipiranga). Informações: 2215-0293 ou atráves do email: direcao.cei@ihdi.org.br.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo