Auto News

Edge ganha visual atualizado

A Ford adiantou uma das novidades do SUV Edge 2019. O veículo acaba de ganhar uma reestilização. Além do visual atualizado, o modelo terá pela primeira vez a versão esportiva ST. Ela traz motor V6 biturbo de 2.7 litros de 340 cavalos. Ainda há tração integral e câmbio automático de 8 marchas.
Além do motor mais forte, o Edge ST terá visual próprio, com grade em forma de colmeia e acabamento em preto brilhante, rodas escuras e bancos esportivos. A calibração da suspensão também é voltada para uma tocada mais “apimentada”.
A versão Titanium usará um 2.0 turbo de 253 cv. Nos Estados Unidos, o novo Edge começa a ser vendido no meio do ano. A Ford não comenta sobre a chegada do modelo ao Brasil.
Novo visual e mais tecnologia: O Edge 2019 segue o estilo já adotado por outros modelos da marca, como Fiesta e Mustang. Os faróis mudaram de forma, enquanto a grade estã mais larga e baixa. A sensação é de que a dianteira ficou mais alta.
Na traseira, as lanternas ganharam novas lentes e o para-choque teve o formato alterado. A principal novidade na cabine é a troca da alavanca de câmbio por um seletor.
No entanto, a Ford caprichou no pacote de itens de segurança do Edge. Entre os equipamentos, há alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência, assistência pré-colisão com detecção de pedestres, alerta de ponto cego e de tráfego cruzado e faróis com facho adaptativo.
Na direção da condução semiautônoma, há assistente de mudança de faixa e controle de velocidade adaptativo, que mantém a distância para o veículo da frente.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Howdy just wanted to give you a quick heads up.
    The words in your content seem to be running off the screen in Ie.
    I’m not sure if this is a format issue or something to do with browser compatibility but I figured I’d post to let you know.
    The design and style look great though! Hope you
    get the issue fixed soon. Kudos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo