Se Vê na Tv

Dramalhão mexicano na Globo

Não vai ser fácil, mas Walcyr Carrasco, com todo seu talento, vai fazer de tudo para manter os excelentes índices de audiência que “A Força do Querer” conquistou para o horário das 21h. Glória Perez caprichou na trama que acabou na última sexta-feira e fez o departamento comercial da Globo disparar.
“O Outro Lado do Paraíso” novela que estreiou na emissora nesta segunda (23) é uma história de amor, ambição e vingança. “Através da saga da heroína Clara (Bianca Bin), temos os elementos do folhetim clássico em uma estrutura romântica por excelência, mas com temáticas modernas”, define o autor Walcyr Carrasco.
Ambientada no Tocantins, especialmente em Palmas e na região paradisíaca do Jalapão, a novela conta a história de Clara, que vive com o avô Josafá (Lima Duarte). “O Jalapão é um lugar mágico, um sertão diferente. Um local bem árido, com grandes cânions e, ao mesmo tempo, com cachoeiras, rios e fervedouros. É a natureza em estado puro. Nosso objetivo é conseguir captar toda a beleza da região”, explica o diretor Mauro Mendonça Filho.
A mudança no destino de Clara é selada quando ela conhece Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família de Palmas que passa uns dias de férias no Jalapão. A atração entre os dois é imediata, e ela, sem dúvida do que sente, se entrega a essa paixão, que a levará do céu ao inferno.
Além do temperamento agressivo de Gael, Clara vai enfrentar ainda o maior de seus obstáculos para ser feliz: Sophia (Marieta Severo), sua sogra. Estrategista, a matriarca quer acabar com os planos de casamento do filho, mas muda de ideia ao descobrir que há esmeraldas nas terras do avô de Clara. Sophia enxerga nesta oportunidade a chance de salvar sua família da decadência e, para realizar todos os seus desejos, tem de convencer – ou forçar! – Clara e Josafá (Lima Duarte) a permitirem o garimpo de pedras no local.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. With havin so much written content do you ever run into any issues of plagorism or copyright infringement?
    My site has a lot of exclusive content I’ve either created myself or
    outsourced but it appears a lot of it is popping it up all over the internet without my permission. Do you
    know any methods to help prevent content from being stolen? I’d certainly
    appreciate it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo