Matéria

Dia das Crianças na região tem doces e brincadeiras

 

Várias festas aconteceram neste mês de outubro em comemoração ao Dia das Crianças. Na avenida Itaboraí, no Jardim da Saúde, cerca de 500 pessoas, entre crianças e adultos, se divertiram na festa organizada pelo projeto Social Família Itaboraí. O grupo nasceu da ideia de vários amigos em uma conversa atípica para proporcionar um dia de evento e distribuição de brinquedos as crianças mais necessitadas da região.
Durante todo o dia foi distribuído refrigerante, água, algodão doce, pipoca e hot dog. Além de brinquedos, saquinhos de doce e bola para cada criança. Os brinquedo e comidas foram arrecadados na comunidade e muitos doados pelos integrantes do projeto e empresas parceiras. “Estamos engatinhando para almejarmos aquilo que realmente é o nosso propósito que é poder se formalizar e termos o apoio das autoridades competentes para que possamos ajudar a cada vez mais o próximo. Desde quando começamos o projeto tivemos mudanças significativas no comportamento das crianças da região. A ação de hoje reflete no futuro de nossas crianças”, afirmaram, os organizadores.
Este foi o 3º ano consecutivo do projeto na comunidade. As ações sociais do grupo são realizadas em outras datas festivas como a Páscoa e Natal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo