Casa & Cia

Crie um clima intimista com cortinas de LED na decoração

Para criar um clima intimista e ao mesmo tempo alegre, decoradores optam por instalar cortina de led no ambiente. O objeto é um elemento decorativo muito importante, pois além de deixar o ambiente mais bonito, também é funcional e contribui para iluminação eficaz. Os modelos mais comuns de cortina de led são amplamente utilizados no Natal e Ano Novo, os mais tradicionais são aqueles em que as luzes piscam. Existem também modelos de cortinas de led que seguem a dinâmica da música. Outros, porém, mais sofisticados, são utilizados na decoração de festas de casamento.
Diferentes estilos de decoração de cerimônias de casamento podem receber a cortina de led, principalmente as festas mais ousadas. A decoração iluminada é ideal para compor a decoração de festas realizadas à noite ou em ambientes fechados, pois se destacam melhor no período noturno. As fitas de led podem ser inseridas na decoração do caminho percorrido pela noiva, em colunas e cortinas próximas à mesa central.
A cortina de led é tendência na decoração de festas internacionais. Além disso, a string lights, como também é conhecida a cortinas de led, é econômica e possibilita o reaproveitamento futuro.
É possível utilizar a ideia também nos espaços comerciais, principalmente em casas noturnas. Além de realçar a decoração do ambiente, a cortina de led atrai todas as atenções para a parede que ela recobre. Contudo, a escolha por utilizar cortinas de led deve ser consciente, pois é importante comprar luzes com procedência, a fim de evitar acidentes. Um bom projeto de iluminação é eficaz, pois além de promover segurança, também confere economia de energia elétrica e dá um efeito muito positivo ao ambiente.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo