Se Vê na Tv

Cotidiano marca “Malhação”

E vem aí, mais uma temporada de “Malhação” com a missão de manter os bons índices de audiência da edição atual, uma das melhores de todos os tempos.
Batizada de “Malhação: Vidas Brasileiras” e prevista para estrear em março, a nova temporada da novelinha está sendo escrita por Patrícia Moretzshon e é baseada na produção canadense “30 Vies”. A intenção é levantar questões sobre machismo, desemprego, preconceitos, questões familiares, idealização de corpo, entre outros assuntos que permeiam o cotidiano de brasileiros e brasileiras. .
Para auxiliar na preparação do elenco, a emissora fez uma parceria com sua área de responsabilidade fiscal que serviu de inspiração para os atores, produção e direção da trama. Os trabalhos tiveram início no final do ano passado quando toda a equipe se reuniu para ouvir as histórias contadas por jornalistas, antropólogo, diretora de ensino, coordenadora pedagógica e estudantes, as quais tiveram o objetivo de inspirar a concepção dos personagens e aproximar ficção e realidade.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo