Home Se Vê na Tv Rainha nunca perde a majestade

Rainha nunca perde a majestade

0
0

Pode-se dizer que Xuxa renasceu das cinzas quando estreou a primeira temporada do “Dancing Brasil”, em abril deste ano. A loira voltou aos holofotes da audiência, coisa que não vinha conseguindo desde sua estreia na Record TV, em meados de 2015. Seu programa, batizado de “Xuxa Meneghel” não conseguia manter-se na vice-liderança, chegando até ficar em terceiro e quarto lugar na guerra do Ibope. Mas tudo mudou quando a emissora resolveu comprar o formato da Endemol, baseado no americano “Dancing With The Stars”.
A verdade é que o reality da Record TV devolveu o brilho à eterna Rainha dos Baixinhos. Agora em sua segunda temporada, o “Dancing Brasil” continua fazendo bonito e agradando o telespectador fã da dança, não só por causa de Xuxa, mas também pelo talento dos participantes famosos.
Já que Xuxa voltou a brilhar, vale tudo para sempre trazer novidades. Na última edição do programa, que é exibido nas noites de segunda-feira, a apresentadora chegou ao palco em uma limusine e desfilou em um tapete vermelho antes de anunciar as atrações da noite, pois o tema do programa foi o Oscar, maior prêmio do cinema mundial. Mas Xuxa arrasou mesmo em outro dia, quando encarnou nada mais, nada menos, que Marilyn Monroe. Com direito a figurino e peruca, ela cantou e dançou no palco, interpretando a atriz hollywoodiana. Na ocasião, a apresentadora emprestou a sua voz em “I Wanna Be Loved by You” e, claro, foi aplaudida de pé.

Carregar Mais Artigos Relacionados
  • O sucesso de Débora Falabella

    Acostumada a interpretar mocinhas e heroínas, em “A Força do Querer”, novela que caminha p…
  • “O Outro Lado do Paraíso”

    Considerada a Dama da Televisão brasileira, com mais de 70 anos de carreira, Fernanda Mont…
  • As trapalhadas dominicais

    Há anos atrás, domingo não era domingo se não se assistisse pelo menos um pouquinho de Sil…
Carregaer Mais em Se Vê na Tv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *