Matéria

Consthruir realizando sonhos

Quem não sonha em ser vizinho do Museu do Ipiranga? Ou usufruir da comodidade de morar a 1,8 km de uma estação do metrô ou terminal de ônibus? Tudo isso agora é possível com o Pasión Ypiranga, e melhor: com condições e preço justo que só a Consthruir Engenharia consegue oferecer.
Para comemorar o sucesso de vendas, com 82% do empreendimento já vendido, a construtora ofereceu um delicioso café da manhã no sábado (7), para reinaugurar o apartamento decorado e festejar a entrega das áreas em comuns.
Localizado no número 785 da rua Cisplatina, no coração do Ipiranga, o empreendimento oferece 154 unidades residenciais, distribuídas em duas torres. São apartamentos que vão de 41m² a 68m², com 3 opções de plantas, 1 dormitório com suíte ou 2 dormitórios com 1 ou 2 suítes. Terraço grill, sala para 2 ambientes e cozinha tipo americana. Além de ótima área de lazer que atende toda a família, com espaços para salaogourmet, salão de festa, salão de jogos, sala de ginástica, playground, brinquedoteca, praça de convivência, churrasqueira e piscina adulto e infantil, estes dois últimos itens já lindamente equipados. Cercado por ampla rede de serviços como: escolas, restaurantes, fastfoods, bares, farmácias, rede bancária e laboratórios, o empreendimento foi construído com opção de duasvagas de garagem e infraestrutura completa como lavanderia coletiva, portaria 24 horas, vestiário para diaristas e escritório, além de pet place.
Sobre o projeto, a gerente comercial da Consthruir, Ivone Savoia Girão destaca a preocupação que a construtora tem em sempre oferecer o melhor do mercado e o que as pessoas consideram importantes em um imóvel. “Temosum amplo terraço grill, que pode ser integrado à sala de jantar e sala de estar. Temos lavabo, que oferece privacidade aos moradores, mas atende a quem os visita, além de 1 ou 2 suítes e mais 1 terraço na suíte, para os apartamentos de 68m². E para quem precisa, temos a2ª. vaga para carro”, frisa a gerente.
Outra vantagem oferecida pela Consthruir é a opção de parcelamento da entrada do imóvel e financiamento através de todos os bancos.
O empreendimento está aberto para visitação todos os dias com corretores no local. Ele fica localizado na rua Cisplatina, 785. Visite o decorado e conquiste o sonho da casa própria

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Hey there exceptional website! Does running a blog such as
    this take a massive amount work? I’ve no understanding of programming but I was hoping to start my own blog in the near future.

    Anyways, if you have any suggestions or tips for new blog owners please share.
    I understand this is off topic however I just wanted
    to ask. Thank you!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo