Acontece

Uma história de amor digna de cinema

A história do microempresário Gledson Camilo e da analista de recursos humanos Adriana Ragaly é mais uma produção do Cine Favela, projeto social destinado a levar arte e lazer aos moradores de Heliópolis. Os dois eram vizinhos desde a infância, as mães eram amigas, mas eles só se aproximaram em 2003, quando o primeiro filme da instituição foi rodado no bairro.
“Estávamos empenhados em nosso primeiro longa, “Excluídos da sociedade”, sem nenhum recurso, e minha mãe insistiu para que o Gledson participasse da produção, como figurante”, lembra Adriana. “Eu era assistente de direção, estava sempre ao lado do elenco, para passar as orientações do diretor, e aí começaram as trocas de olhares”, ela conta.
O namoro foi a cena seguinte, com lembranças não muito agradáveis ao microempresário, que na época era estudante do ensino médio. Adriana já era colaboradora no Cine Favela, entidade em que hoje é analista administrativa e financeira, e faz parte da coordenação do projeto. “Eu vinha encontrá-la no serviço e tinha de esperar na porta. Ficava lá fora e sofria com a chuva e o frio. Mas não me arrependo e faria tudo de novo, pois é uma prova de que eu a amava muito e ainda a amo. Ela foi minha primeira namorada”, ele revela.
O casal está junto há 15 anos, leva uma vida sem sobressaltos e não esconde que seu motivo de orgulho está nos gêmeos Rafael e Cauã, de 13 anos. “Quando eles nasceram, eu tinha 15 pra 16 anos, era pouco mais que um menino”, analisa. “Todos os casais têm problemas e com a gente não seria diferente. A gente briga, briga, briga e, no final, ela acaba entendendo meus pontos de vista”, argumenta Gledson. “Eu sou filho de nordestinos e tive uma educação rígida. Quero que seja tudo certinho como me ensinaram meu pai (Gilson, já falecido), pernambucano, e minha mãe (Ednalva), paraibana”, acrescenta. Adriana é descendente de húngaros.
Gledson e Adriana estão planejando um programa simples para o dia dos namorados. “Meu sonho era que pudéssemos viajar pelo Brasil ou pelo mundo, mas, como a situação não permite, vamos celebrar a dar com um almoço ou um jantar em algum lugar bacana”, ele antecipa. O casal concorda que a vida não se limita a ganhar dinheiro e os planos futuros são bem parecidos. Ambos só pensam em ter uma qualidade de vida melhor, morar em uma casa mais ampla e evoluir profissionalmente.

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. Zenci ikizleri koymuş kucağa sıra sıra sikiyor. Zenci ikizleri çağırdı
    evine, zaten zengin olduğu için bu zenciyle aralarını iyi tutmaya çalışan bu ikiz genç kızlar onunla sikişeceklerini bilerek gitmişlerdi onun evine.
    Bu sayede adamın parasını yiyen bu iki esmer zencinin dev gibi yarrağı eşliğinde sert
    sikiş yapıyor.

  2. I know this if off topic but I’m looking into starting my own weblog and was curious what all is needed to get set up?
    I’m assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?
    I’m not very web savvy so I’m not 100% certain. Any recommendations or advice would be greatly appreciated.
    Cheers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo