Home Matéria Com estoque baixo, Pró-Sangue precisa urgente de doadores

Com estoque baixo, Pró-Sangue precisa urgente de doadores

0
0

A queda nos estoques da Fundação Pró-Sangue com os recentes feriados e a expectativa negativa para as doações durante o período de férias escolares e recesso de fim de ano fez com que a instituição fizesse um apelo a população: é preciso que mais pessoas sejam voluntárias e façam essa boa ação.
Diante da necessidade e sabendo que o deslocamento costuma ser um dos motivos para as pessoas desistirem da doação, os postos agora estão mais próximos. Na Aclimação, o posto da Rua Castro Alves, 60, atende de segunda a sábado, das 8h às 13h, no quarto andar. Já no Paraíso a coleta pode ser feita na Rua Abílio Soares, 176, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Na Vila Mariana o atendimento é feito também nos dias de semana, das 8h às 16h, e o posto fica na Rua Madre Cabrine, 462, 2º andar, Bloco D. Um pouco mais ao Sul, há atendimento em três postos na Vila Clementino, além dos bairros de Ibirapuera, Vila Nova Conceição e Vila Olímpia.
O três postos da Vila Clementino são: Rua Dr. Diogo de Faria, 824, com atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30h, e aos sábados, das 8h às 13h; Rua Borges Lagoa, 1450, de segunda a sábado, das 8h às 17h; e Rua Pedro de Toledo, 1800, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.
No Ibirapuera o atendimento é feito das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 16h aos sábados, na Avenida Dante Pazzanese, 500. Já na Vila Nova Conceição o doador pode comparecer de segunda a sábado, das 8h às 16h40, na Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 46, no 14º andar.

  • Horóscopo

    Áries: Sua tensão será a grande responsável por atritos e desentendimentos profissionais. …
  • Touareg terá ‘toque brasileiro’ na 3ª geração

    Desenho do novo SUV foi assinado pelo designer brasileiro Arnaldo Cruzeiro, que trabalha n…
  • Cotidiano marca “Malhação”

    E vem aí, mais uma temporada de “Malhação” com a missão de manter os bons índices de audiê…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *