Auto News

Evoque ganha novo visual e chega ao Brasil em 2019

O Range Rover Evoque passou pela maior reestilização de sua história. A Land Rover apresentou em Londres o novo visual do SUV. Agora, em vez de ditar um padrão visual para outros modelos da marca, o Evoque segue o estilo já adotado nos “irmãos maiores”, Velar, e Sport. O novo Evoque chega ao Brasil no segundo semestre do ano que vem, importado.
É possível notar que faróis e lanternas, que já eram afilados, ficaram ainda mais estreitos, lembrando o Velar. Outro ponto de ligação entre os dois modelos são as maçanetas, que ficam “escondidas” nas portas, e são projetadas na hora de destrancar. Além disso, os para-choques ficaram mais arredondados. A impressão é de que a dianteira está mais alta. No entanto, a marca manteve as tradicionais linhas de cintura ascendente e de teto descendente.
Na cabine, a marca afirma ter escolhido materiais de melhor qualidade. O visual, como não poderia deixar de ser, também foi inspirado no Velar, principalmente em elementos como volante, painel (com duas telas) e central multimídia.
Pela primeira vez o Evoque terá versões híbridas com possibilidade de carregamento na tomada (plug-in), que serão lançadas no ano que vem. Outra novidade é que todas as versões com câmbio automático terão um inédito sistema híbrido leve.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo