Acontece

Clube Cisplatina completa 90 anos com amigos e sócios

Sábado (21) foi dia de festa no Clube Cisplatina. O tradicional clube da região comemorou 90 anos com a presença de sócios e amigos. A animação tomou conta do salão social do espaço que ficou lotado. Todos fizeram questão de registrar seu carinho pelo Cisplatina. Cerca de 130 pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos contaram fatos do clube, dançaram, relembraram histórias e participaram de um jantar de crepes doces e salgados que deixou muita gente com água na boca.
O som ficou por conta da banda Ainda é Cedo e do Grupo Batuque SP. Um dos momentos mais esperados foi o parabéns. Na ocasião o simpático presidente do clube, Jéferson Cincotto, falou da importância da festividade. “Tudo é resultado de anos de trabalho. Esses 90 anos do clube foram marcados por uma luta gratificante para manter o Cisplatina vivo por nove décadas. Somos o clube mais velho com raízes no bairro. Ele nasceu na Ipiranga e nunca saiu daqui.”, destacou o presidente.
Localizado na rua Costa Aguiar, 1.415 o local conta com estrutura completa para todas as idades que inclui aulas de danças, quadra, piscina, o futebol de mesa e o baile da terceira idade. Para quem buscar lazer e diversão em um ambiente familiar e perto de casa, o Cisplatina tem. Além de um espaço salão equipado para festas de aniversário, casamentos, bailes e confraternização.
A sede social do Cisplatina fica entre as ruas Brigadeiro Jordão e Costa Aguiar, ocupando uma área de mil e 800 m². É possível locar o espaço pelo melhor preço da região. “O Cisplatina foi o primeiro clube a promover no bairro um campeonato amador de futebol”, afirma Cincotto que destacou os investimentos futuros do clube. “Futuramente o clube deve fazer uma nova piscina e a reforma de um salão de festa. Até o momento esses seriam os dois primeiros passos para 2019, mas vamos aguardar uma recuperação financeira para afirmar”, finaliza.
Quem quiser se associar ao Cisplatina ou locar salão para festas ou quadra de futebol basta entrar em contato com a secretaria através do telefone: 2272-1379. O Clube Cisplatina está localizado na rua Costa Aguiar, 1415.

Artigos relacionados

24 Comentários

  1. Bacaklarını açıp amını okşamaya ve parmaklarını daha derine sokmaya çalışan yaşlı kadının birden sulu sulu boşalmaya kocası gelip onun sulu amcığını gördükçe iştahı açıldı.önce göğüslerini da amını bir güzel diliyle ı seven bir zihniyet olan yaşlı karının bir de lateks giymesi olaya seksilik.

  2. Elsa Jean cums from riding on BBC during her first interracial.

    2 months ago. Eporner. HD 82% 34:46. Elsa Jean is a dick lovin’ light-haired gal,
    coddled beyond words and always willing to shag. 3 years ago.
    uiPorn. HD 82% 6:15. Beautiful blonde in stockings Elsa Jean screwed in the doggy style.

  3. Etiket: Kingbetting Giriş. Kingbetting Giriş Twitter Üyelik Yeni Adres Hakkında.
    Kingbetting Kingbettingyeni giriş adresi 122kingbetting olmuştur.
    Bir sonraki giriş adresinin 122kingbetting olması tahmin edilmektedir.

    son yıllarda en çok dikkat çekmeyi başaran bahis sitesi şirketlerinden birisi olarak
    göz.

  4. How to buy diabetes medication online without a prescription and without any hassle?

    Buy Metformin online at a discounted price without
    a prescription for diabetes
    How to buy diabetes meds online without a prescription even if you’re clueless!

    Best deals for Metformin online

  5. Today, I went to the beachfront with my kids. I found a sea shell
    and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She put
    the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear.
    She never wants to go back! LoL I know this is totally off topic but I had
    to tell someone!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo