Matéria

Carro perde controle e invade pet shop na Estrada das Lágrimas

Um motorista perdeu o controle de seu carro e invadiu um pet shop na Estrada das Lágrimas, no Sacomã, na madrugada de segunda-feira (5). O motorista ficou ferido. O acidente foi registrado por câmeras de segurança. À 0h13, o vídeo mostra o veículo descendo em alta velocidade, virando para a esquerda e batendo violentamente contra um portão. O carro chega a sair do chão e dá um giro no ar.
O estrago foi grande. O portão de um pet shop e dois carros que estavam estacionados ficaram destruídos. O vigilante Éder Leonardo Lopes é o dono de um dos carros, e mora ao lado do local do acidente. “Final de semana é muito tumultuado, o pessoal extrapola muito. Aí, dei aquele susto e eu abri aqui e vi que era uma colisão toda aqui”, disse.
Na parede do pet shop ficou um buraco. O carro desgovernado também derrubou as vigas de ferro que a dona do imóvel colocou na frente para evitar exatamente que isso acontecesse.
O motorista que provocou o acidente, Abimael Pinheiro Batista, de 19 anos, tinha pego o carro emprestado de um amigo. No boletim de ocorrência foi registrado que ele não tem carteira de habilitação.
Além do motorista, ninguém se feriu na batida. A polícia disse que ainda está ouvindo testemunhas e, por enquanto, o jovem que dirigia o carro vai responder em liberdade.

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. Undeniably consider that that you stated. Your favorite reason appeared to be on the web the simplest
    thing to remember of. I say to you, I certainly get irked whilst people think about concerns that they just don’t
    know about. You managed to hit the nail upon the highest and also outlined out the whole thing with no need side-effects , other people can take a signal.

    Will probably be back to get more. Thank you

  2. It’s really a great and useful piece of info.

    I am satisfied that you simply shared this helpful information with us.

    Please stay us up to date like this. Thank you for sharing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo