Home Destaque Buraco na rua Louzã reabre após conserto da Prefeitura

Buraco na rua Louzã reabre após conserto da Prefeitura

0
0

Motoristas e pedestres do Ipiranga estão inconformados o serviço de tapa buraco realizado pela Prefeitura Regional Ipiranga, na rua Louzã com a Vergueiro. Aberto no dia 30 de setembro, a cratera foi fechada pela Prefeitura Regional no dia 6 de outubro. Porém, mesmo dia o asfalto foi cedendo e no dia 10 o buraco reabriu.
A cratera atrapalha motoristas e pedestres na via que é uma ladeira. Assim que o trabalho foi concluído um cone e uma faixa interditou o local, os moradores informaram que o asfalto já estava desnivelado. O mecânico Anderson Raimundo, percorre o caminho diariamente e relata um pouco do sufoco enfrentado pelos motoristas. “Quando desviamos pegamos um pedaço da outra pista. O que é terrível. Precisamos de um conserto definitivo. Qualquer dia um carro cai no buraco”, disse.
Para Daniel Devellato, morador de um condomínio próximo, depois do serviço, o buraco ficou pior e mais perigoso. “Não sei qual o material usado para tapar este buraco. A prefeitura disse que foi uma ação emergencial e que o local precisa de um conserto mais especifico. Agora me diz se faz sentido gastar dinheiro duas vezes? Está sobrando né? Já que destinou material e trabalhador para o local, então que faça tudo que precisa, nem que demora um ou dois dias, mas faça direito. Agora vai ficar interditado por mais uns 15 dias”, lamentou o morador.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *