Destaque

Buraco na rua Louzã reabre após conserto da Prefeitura

Motoristas e pedestres do Ipiranga estão inconformados o serviço de tapa buraco realizado pela Prefeitura Regional Ipiranga, na rua Louzã com a Vergueiro. Aberto no dia 30 de setembro, a cratera foi fechada pela Prefeitura Regional no dia 6 de outubro. Porém, mesmo dia o asfalto foi cedendo e no dia 10 o buraco reabriu.
A cratera atrapalha motoristas e pedestres na via que é uma ladeira. Assim que o trabalho foi concluído um cone e uma faixa interditou o local, os moradores informaram que o asfalto já estava desnivelado. O mecânico Anderson Raimundo, percorre o caminho diariamente e relata um pouco do sufoco enfrentado pelos motoristas. “Quando desviamos pegamos um pedaço da outra pista. O que é terrível. Precisamos de um conserto definitivo. Qualquer dia um carro cai no buraco”, disse.
Para Daniel Devellato, morador de um condomínio próximo, depois do serviço, o buraco ficou pior e mais perigoso. “Não sei qual o material usado para tapar este buraco. A prefeitura disse que foi uma ação emergencial e que o local precisa de um conserto mais especifico. Agora me diz se faz sentido gastar dinheiro duas vezes? Está sobrando né? Já que destinou material e trabalhador para o local, então que faça tudo que precisa, nem que demora um ou dois dias, mas faça direito. Agora vai ficar interditado por mais uns 15 dias”, lamentou o morador.

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. Admiring the hard work you put into your site and detailed
    information you present. It’s nice to come across a blog every once in a while that isn’t the same outdated rehashed information. Great read!
    I’ve saved your site and I’m adding your RSS feeds to my Google account.

  2. I was wondering if you ever thought of changing
    the structure of your site? Its very well written; I love what youve got to say.
    But maybe you could a little more in the way of content so people could connect with it better.
    Youve got an awful lot of text for only having one or two pictures.
    Maybe you could space it out better?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo