Acontece

Bocas de lobo abertas são armadilhas para pedestres

As bocas de lobo destampadas ou com as tampas danificadas têm causado transtornos a pedestres, principalmente a idosos, que caminham pelas calçadas do Ipiranga e correm o risco de se acidentar.
Na altura do número 2040 da rua Silva Bueno, o problema é visível. O morador Sebastião Aparecido Ricardo, afirma que as duas bocas de lobo estão sem tampas há semanas. “É um risco muito grande para todos e principalmente para crianças e idosos. Além do perigo da tampa solta, o lixo fica acumulando no local, o que pode causar inundação em época de chuva”, disse.
Preocupada, a doméstica Ivone Aparecida de Jesus, revela que já circulou distraída pelo local e, por isso, quase foi parar dentro do buraco. “Tropecei e quase cai. A gente paga imposto e o que recebe em troca? Essas dores de cabeça. É muito feio, um descaso total”, diz.
As bocas de lobo abertas ficam em frente a loja Chocolândia, por onde passa um grande fluxo de pedestres. “São pequenos reparos que podem evitar acidentes com pedestres, cadeirantes e até mesmo com animais”, disse Ivone.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo