Matéria

Parada obrigatória, Zoo

Aproveite o finalzinho das férias e faça uma visita ao Parque Zoológico. Aproveite a ocasião e vá de ORCA Zoo. Os veículos partem da plataforma A do Terminal Metropolitano Jabaquara e permitem o desembarque no portão 2 do parque, exclusivo para os usuários desse transporte.
A operação é feita por micro-ônibus com pintura temática e capacidade para transportar 20 pessoas por viagem. A linha, que faz o trajeto em sete minutos, circula de segunda a domingo, das 8h às 18h.
No mesmo local há um posto exclusivo de venda onde é possível comprar o “pacote” que inclui a passagem de ida e volta pela Ponte Orca Zoo mais o ingresso para o parque e outras atrações da Fundação: Mundo Dinossauros, Portal Safári e Zoo Safári. As informações sobre os pacotes de visita podem ser obtidas no site www.zoologico.com.br.
O posto funciona de segunda a domingo, das 8h30 às 15h, e o pagamento é somente em dinheiro. O ingresso e o transporte para crianças de até 5 anos e pessoas com deficiência são gratuitos.
Se a pessoa quiser comprar somente as passagens do transporte, a tarifa de ida e volta custa R$ 6,00. Se o plano é utilizar o Orca Zoo somente na volta, o bilhete tem o valor de R$ 3,00.

Artigos relacionados

9 Comentários

  1. This design is steller! You certainly know how to keep a reader entertained.
    Between your wit and your videos, I was almost moved to start my own blog (well, almost…HaHa!) Wonderful job.
    I really enjoyed what you had to say, and more than that,
    how you presented it. Too cool!

  2. With havin so much written content do you ever run into any
    issues of plagorism or copyright violation? My site has a lot of exclusive content I’ve either authored myself or outsourced but it appears a lot of
    it is popping it up all over the web without my agreement. Do you know any solutions to help protect against content from
    being ripped off? I’d certainly appreciate it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo