Matéria

Após denúncia, Prefeitura autua proprietário de imóvel

Em resposta a matéria “Tragédia anunciada na Bom Pastor preocupa moradores e pedestres” publicada na edição de número 1004 do jornal Ipiranga News, a Prefeitura Regional Ipiranga informou que “foi encaminhado uma equipe de fiscalização para verificar a obra do sobrado. Durante a ação foi constatada que a obra não é irregular. As sacadas do sobrado são pré-existentes e a varanda já existia. A infração cometida pelo proprietário é a ausência de tapume pelo fato de ser uma edificação de dois andares e no alinhamento”.
A obra da Rua Sorocabanos, 775, também denunciada pela reportagem, foi constatada que de fato se trata de uma irregularidade da qual, como foi dito pelo responsável do local em uma conversa informal em um bar, conta com a ‘sociedade’ de um fiscal da Regional. Após a fiscalização o proprietário foi autuado por falta de documentação.
Qualquer cidadão pode efetuar uma denúncia sobre construção irregular através do SAC (Sistema de Atendimento ao Cidadão) <http://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/>, pelo telefone 156, pelo aplicativo SP156 disponível nas principais lojas de dispositivos móveis ou pessoalmente na Praça de Atendimento.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo