Home Destaque Amigos ipiranguistas se reúnem há 40 anos para contar histórias

Amigos ipiranguistas se reúnem há 40 anos para contar histórias

0
0

Dizem que amizades verdadeiras duram a vida inteira independente da distância. Uma turma de amigos ipiranguistas leva essa afirmação bem a sério. Há 40 anos eles reservam um dia do ano para matar a saudade e colocar o papo em dia.
Tudo começou em agosto de 1977, quando eles decidiram que o vínculo entre eles deveria permanecer, mesmo que alguns amigos mudassem de bairro, cidade e até mesmo Estado. A regra era não perder o contato por falta de convivência ou pela distância, o grupo faz questão de manter viva o laço de amizade entre eles. “O encontro ultrapassou gerações. Nossos filhos participam das nossas reuniões”, afirmou professor Silvio Colacioppo, um dos organizadores do evento.
Este ano a festa de reencontro aconteceu no domingo (3), na avenida do Cursino e reuniu 38 amigos. Ao todo são feitas quatro festas por ano sempre com a organização de 8 ou 10 pessoas. Até o momento já foram 166 encontros. “Este último encontro de 2017 está sendo pura emoção. Estamos festejando 40 anos e com muitas surpresas”, afirmou Sílvio.
A comemoração contou com projeção de vídeos que fez uma retrospectiva dos primeiros encontros até os atuais. Os amigos também celebraram a aproximação do Natal e o fim de ano. “Sentimos muita saudades de alguns que não estão entre nós, mas o grupo segue sempre unido com uma amizade super fraternal”, afirmaram os organizadores.

  • Horóscopo

    Áries: A pressa em fazer coisas pode prejudicar o andamento de certas iniciativas. Permita…
  • Sesc Ipiranga com Cris Narchi e Maluly

    No dia 19 de dezembro, a cantora Cris Narchi sobe ao palco do teatro do Sesc Ipiranga traz…
  • Inspeção veicular obrigatória até 2019

    O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou as regras do programa de inspeção técni…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *