Matéria

Alunos do Peter Pan ganham festa no Dia das Crianças

 

A semana das crianças foi mais do que especial para os alunos do Colégio Peter Pan, localizado na rua Cipriano Barata, 2271. Os pequenos tiveram uma programação diferenciada e, pra lá de divertida.
Como forma de homenagear as crianças, jogos, surpresas, danças, pintura fácil e um cardápio cheio de guloseimas com direito a brigadeiro e lanches, foram algumas das atrações que estiveram disponíveis durante toda a quinta-feira (11). “Pensamos em cada detalhe com muito carinho e estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças”, disse a coordenadora do colégio.
A diversão foi garantida, e as fotos também. Em todo canto tinha uma pausa para as selfies. A imaginação rolou solta nas fantasias. Entre os personagens esqueleto, princesas da Disney, Minnie e os eternos super heróis circularam pelo colégio.
As professoras também entraram na dança, literalmente. As cantigas infantis embalaram os alunos e professores que voltaram, a ser criança. “O nosso objetivo é proporcionar um dia diferenciado com brincadeiras lúdicas que incentive o aprender brincando”, finalizou a coordenadora.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. I have been browsing online more than 3 hours today, yet I
    never found any interesting article like yours.

    It’s pretty worth enough for me. In my opinion, if all site owners and bloggers
    made good content as you did, the internet will be much more useful than ever
    before.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo