Auto News

Volks anuncia o fim do fusca com o Beetle Final Edition

Volkswagen anunciou que encerrará oficialmente a produção do Fusca (ou Beetle, como é chamado nos Estados Unidos) em 2019. Para marcar a despedida, a série Final Edition será oferecida nos EUA em quatro configurações diferentes.
Disponível nas carrocerias cupê e conversível, o Beetle Final Edition terá dois níveis de acabamento e equipamentos, SE e SEL, além de cinco opções de cores (branco, preto, cinza e as exclusivas tonalidades de azul e bege).
Todas as versões serão equipadas com sistema de abertura do veículo e partida do motor com chave presencial, ar-condicionado automático, alerta de pontos cegos e três cores diferentes para a iluminação interna. A SEL adota rodas aro 18 (contra 17 da SE), central multimídia com navegador integrado, sensores de estacionamento e áudio Fender e faróis bi-xenônio com leds diurnos. Todas as configurações serão equipadas com o mesmo conjunto mecânico, formado pelo motor 2.0 TSI de 175 cv de potência e 25,4 kgfm de torque e câmbio automático de seis marchas.
De acordo com a marca, não há planos para um substituto do Fusca nos próximos anos pelo foco em modelos familiares nos EUA, mas lembra da produção próxima do I.D. Buzz, uma releitura da “velha” Kombi.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. I believe this is one of the most significant info for
    me. And i am glad studying your article. But should commentary on few basic issues, The site
    style is great, the articles is in reality excellent : D. Good task, cheers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo