Matéria

UNAS precisa de doações para realizar a corrida de Heliópolis

A Corrida e Caminhada de Heliópolis que nos últimos anos contou com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, neste ano de 2017 não terá esse apoio.
Para idealizar a Corrida, que se tornou uma tradição na comunidade, a UNAS Heliópolis buscou outras alternativas para viabilizar a 12ª edição do evento. O projeto foi inscrito no edital da Virada Esportiva de São Paulo, incluindo a Corrida e Caminhada de Heliópolis na agenda de atividades esportivas da cidade. Porém, na sexta-feira (25) a Prefeitura de São Paulo informou o cancelamento do edital, com a desculpa de falta de recursos – (isso após, o edital está aberto e público para o envio de propostas deste 14 de Julho de 2017).
Sem poder contar com nenhum tipo de apoio que viabilize sua execução, a Corrida e Caminhada de Heliópolis está buscando Parceiros e Apoiadores para que seja possível realizar a 12ª edição deste grade evento para Heliópolis.
A Corrida e Caminhada de Heliópolis foi criada em 2005, sendo uma das principais atividades esportivas de Heliópolis, com objetivo de combater o sedentarismo e dar a oportunidade de uma pratica saudável a população.
Quem quiser ajudar basta enviar um email para comunicacao@unas.org.br. Até o dia 11 de outubro.

Artigos relacionados

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo