AconteceDestaque

UNAS lança Campanha de Páscoa

A partir do dia 1º de março, a UNAS – União de Núcleos, Associações dos Moradores de Heliópolis e Região, iniciou a Campanha “Páscoa Solidária 2023”, que objetiva presentear 300 crianças que participam dos projetos da UNAS.

Os ovos de chocolate são produzidos por um grupo de 10 chocolateiras da comunidade de Heliópolis, incentivando a geração de renda das empreendedoras do território.

O que antes era uma ideia de doação de ovos tornou-se uma linda ação de mobilização coletiva através de um importante incentivo na geração de renda que impacta a realidade de muitas famílias. As “Chocolateiras de Heliópolis” criada pela UNAS está incentivando o empreendedorismo cada vez mais forte das mulheres da comunidade.

A iniciativa pode gerar cerca de R$ 1000,00 de renda para cada uma das produtoras dos ovos. A intenção é – justamente – transformar o chocolate em uma fonte de solidariedade, sorrisos, geração de renda, engajando o maior número de adeptos a esta rede do bem, possibilitando um gesto de amor aos que precisam.

A campanha conta com o apoio de todos para o sucesso da “Páscoa Solidária” e pretende arrecadar da participação popular, doações – que deverá acontecer até o dia 24 de maio – de no mínimo R$ 40,00 ou mais para que a confecção dos 300 ovos de chocolate seja realizada e atenda a essa demanda.

Ângela São José, coordenadora da Biblioteca de Heliópolis e participante da equipe da campanha destaca: “A campanha de Páscoa é um importante movimento de solidariedade e um importante incentivo para muitas mulheres autônomas que encontram no chocolate, a chance de mudar a trajetória financeira das suas famílias, possibilitando o sustento da sua casa e impulsionando cada vez mais a formalização do seu negócio a partir dessa união entre a UNAS, empresas parceiras e toda comunidade.”

As doações podem ser realizadas por Pix ou depósito em conta corrente:

Chave Pix – CNPJ: 38.883.732/0001-40 ou Conta Corrente: 376-7 / Agência: 3124 |Operação: 003

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo