AconteceDestaque

Ipiranguista está entre os 3 finalistas do Prêmio Destaque Profissional 2023

Fábio Bernardo, de 49 anos, ipiranguista, está entre os 3 finalistas da votação do Prêmio Neide Gaudenci de Sá – Destaque Profissional 2023, do Conselho Regional de Nutricionistas 3ª Região – SP e MS (CRN-3).

Serão premiados nutricionistas e técnicos em nutrição e dietética que realizaram ações alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que fazem parte da Agenda 2030 da ONU.

Apenas nutricionistas e técnicos em nutrição e dietética (inscritos no CRN3-SP) podem votar, será contabilizado um voto por profissional.

Fabio é ipiranguista, estudou no Alexandre de Gusmão durante o colegial e se formou em 1992. Antes de casar, morou com os pais em São João Clímaco e se mudou para o Ipiranga, onde mora até hoje com sua esposa e filho. Ele se formou como técnico em nutrição e dietética em 2017, pela Escola Técnica Getúlio Vargas.

Bernardo já esteve na premiação outras vezes, mas apenas para prestigiar. “É a primeira vez que eu participo, mas tive a sorte de participar dessa votação. Eu me sinto lisonjeado. É um privilégio para mim participar dessa seleção. Ter sido selecionado, para mim é um orgulho”, expressa ele.

Para votar, basta acessar o link. As votações encerram no dia domingo (13/08).

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo