Home Beleza & Estética Guerra contra gordura localizada

Guerra contra gordura localizada

0
0

A gordura localizada sempre aparece em regiões como flancos, culotes e barriga. Resistente, ela não sai com tanta facilidade, mas algumas tecnologias podem surtir efeito. Do congelamento seletivo ao aquecimento substancial das células de gordura, novos procedimentos vêm sendo criados e alguns usam até a força de um ultrassom para destruir a gordura.
O UltraShape Power é um avançado sistema de ultrassom microfocado capaz de reduzir até 32% da gordura localizada por meio da tecnologia HiFu (High Intensity Focused Ultrasound). Segundo especialistas, o equipamento realiza a emissão de energias de ultrassom concentrada em pequenos pontos que age destruindo seletivamente as células de gordura de forma precisa e não invasiva. Esse sistema promove redução de medidas e trata de forma homogênea e em sessões rápidas, desde áreas pequenas até um abdômen inteiro – a sessão dura apenas 35 minutos. Durante a aplicação, o paciente sente apenas uma pequena vibração. O procedimento UltraShape Power é voltado principalmente para o abdômen, coxas e flancos; não é invasivo e permite o retorno imediato às atividades normais após a sessão. O protocolo é feito em três sessões, uma a cada 15 dias. Recentemente aprovado pela ANVISA, o equipamento encontra-se nas melhores clínicas médicas do Brasil.
O VelaShape III ganhou uma nova versão, mais potente, que permite aquecimento mais específico e confortável com resultado também na redução de gordura localizada e flacidez. No procedimento, as células de gordura são aquecidas a uma temperatura de 42º a 45ºC provocando apoptose (morte) dos adipócitos de forma completamente segura sem queimar a epiderme.

  • Horóscopo

    Áries: Sua tensão será a grande responsável por atritos e desentendimentos profissionais. …
  • Touareg terá ‘toque brasileiro’ na 3ª geração

    Desenho do novo SUV foi assinado pelo designer brasileiro Arnaldo Cruzeiro, que trabalha n…
  • Cotidiano marca “Malhação”

    E vem aí, mais uma temporada de “Malhação” com a missão de manter os bons índices de audiê…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Beleza & Estética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *