Se Vê na Tv

TV Brasil vai transmitir desfile

A TV Brasil fechou com a Rede Globo e transmitirá o desfile do grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo e também os desfiles das Campeãs, incluindo a festa do Rio de Janeiro.
No último Carnaval, a TV Brasil já havia transmitido para todo país os desfiles do grupo de Acesso paulistano, assim como o desfile das campeãs de São Paulo e também do Rio de Janeiro. O público do samba elogiou muito o trabalho realizado pela emissora pública. Segundo dados divulgados pelo IBOPE em fevereiro de 2016, a audiência da TV Brasil obteve um aumento significativo na semana do Carnaval.
O desfile do grupo de Acesso acontece no dia 26 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, onde desfilarão as escolas de samba Terceiro Milênio, Colorado do Brás, Imperador do Ipiranga, Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Independente Tricolor, X-9 Paulistana e Pérola Negra.
Já a partir desta sexta-feira (9), a TV Cultura transmite com exclusividade o Carnaval de Recife, uma das festas mais tradicionais do Brasil. Com a parceria com a TV Nova Nordeste, a emissora pública paulista é o único canal da TV aberta a exibir a folia pernambucana, diretamente do Marco Zero, em diferentes plataformas. Todos os dias, a cobertura começa às 21h no YouTube e no aplicativo Cultura Digital, em um esquenta para a festa na televisão e no site, que começa às 22h15 nos dias de semana e às 21h35 no sábado. Já no domingo, as transmissões têm início simultaneamente em todas as plataformas, às 21h.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo