Auto News

Touareg terá ‘toque brasileiro’ na 3ª geração

Desenho do novo SUV foi assinado pelo designer brasileiro Arnaldo Cruzeiro, que trabalha na Alemanha.
A Volkswagen anunciou na sexta-feira (9) a data de lançamento da terceira geração do Touareg: 23 de março. O palco será na menos que o Salão de Pequim, na China, que a cada ano ganha mais destaque no cenário internacional.
Por enquanto, apenas um desenho do SUV foi divulgado. Em letras pequenas, perto da roda dianteira, vai a assinatura de Arnaldo Cruzeiro, brasileiro que faz parte da equipe de design na Alemanha.
O designer venceu um concurso de talentos promovido pela Volkswagen do Brasil em 2001 e depois foi transferido para a sede da empresa, onde trabalha atualmente sob a supervisão de Klaus Bischoff, chefe de design da marca.
O Touareg é o maior SUV da Volkswagen e deve receber novas tecnologias, como painel de instrumentos totalmente digital, suspensão a ar e esterçamento das rodas traseiras para garantir maior estabilidade.
A terceira geração terá a responsabilidade de dobrar as vendas do SUV na China até 2023. Mais detalhes sobre o novo Touareg serão divulgadas perto do lançamento.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Howdy would you mind letting me know which webhost you’re working with?
    I’ve loaded your blog in 3 different web browsers and I must say this blog loads
    a lot faster then most. Can you suggest a good hosting
    provider at a fair price? Many thanks, I appreciate it!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo