Matéria

ThePizza uniu o melhor do pastel e da pizza

Nada abre tanto o apetite quanto sentir o aroma de comida saindo do fogo — ou do forno, como é o caso da ThePizza. Só de passar na porta da pizzaria já dá vontade de entrar, e não podia ser diferente.
A ThePizza juntou duas paixões em um só produto: pastel e pizza. Da nossa paixão brasileira, o tradicional pastel de feira, a ThePizza pegou a massa fininha, sem fermento e crocante. Da paixão italiana, as saborosas pizzas, foram retirados os ingredientes. O resultado foi uma pizza incrivelmente deliciosa e diferente de todas que você já experimentou. A tradição napolitana com toque brasileiro.
Inaugurada recentemente na rua Antonio Bezerra, 84 na Vila Vera, a ThePizza já está famosa por sua massa leve e grande variedade de sabores, que vão do clássico aos mais originais atendendo todos os públicos e situações. Seja para uma pizza em casa com a família, um jantar romântico a dois ou mesmo um happy hour com os amigos. Todas as ocaiões é uma oportunidade para degustar as deliciosas pizzas.
A pizzaria faz promoções diariamente. Para ficar por dentro das novidades pode curtir a página da ThePizza no Facebook: https://www.facebook.com/ipirangathepizza ou enviar mensagem para o WhatshApp: 949948289. A The Pizza fica na rua Antonio Bezerra, 84 – Vila Vera (Próximo ao Trevo da Anchieta). Informações e pedidos: 2083-6047 / 2083-6865 / 2083-6629. Horário: De domingo a quinta das 18h às 24h. Sexta e sábado das 18h às 0h45.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo