Cultura & Lazer

Teatro, poesia e delicadeza

As atividades culturais da cidade não param e a primeira dica de 2018 é um espetáculo imperdível. “Sonhos para vestir” com a atriz Sara Antunes é de uma delicadeza sem tamanho e se você aprecia um bom texto regado com muita poesia, não deixe esta oportunidade passar.
A Oficina Cultural Oswald de Andrade é quem recebe a montagem nos dias 18 e 19, às 20h e no dia 20, às 18h. O texto é da própria atriz, baseado nas cartas trocadas entre ela e seu pai desde a infância até a morte.
O fio condutor desta intensa relação serve de reflexão para o público que caminha junto com Sara na narrativa lúdica e poética sobre sonhos, como alcançá-los e traduzi-los em palavras. A interação com a plateia ocorre na medida certa. O cenário-instalação é de Analu Prestes e a direção de Vera Holtz.
Sara possuiu uma correira consolidada nos palcos e já passou por companhias como o Grupo XXI, onde participou das montagens “Hysteria” e “Hygiene”.
“Sonhos para vestir” estreou no Rio de Janeiro em novembro de 2010 e sete anos depois sua volta na Oswald de Andrade deve ser muito bem aproveitada e comemorada. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com uma hora de antecedência. Rua Três Rios, 363 Bom Retiro, Centro São Paulo. Informações: 3222-2662 ou 3221-4704.

Artigos relacionados

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo