AconteceMatéria

Subprefeitura do Ipiranga realiza evento em homenagem ao dia do Servidor Público

A Subprefeitura do Ipiranga realizou prestou homenagem aos servidores público pela passagem do Dia do Servidor Público, comemorado na sexta-feira (28). O acontecimento foi comandado por Adinilson Almeida, Subprefeito do Ipiranga e contou com a presença do vereador Camilo Cristófaro e do Caio Luz, ex- subprefeito da região.
“Nós tivemos a iniciativa de fazer esse encontro para que pudéssemos enaltecer o trabalho de vocês [servidores públicos] e o quanto me sinto acolhido de poremos trabalhar juntos em todas as realizações que fizemos, estamos fazendo e com certeza faremos“, disse Almeida, abordando, também,o que significa ser servidor público. “Servidor Público é servir, nas mais variadas áreas, impactando vidas diretamente”, explanou.
Durante o evento, os funcionários públicos, Carlos Henrique Orsolon; Carlos Roberto Pereira Nunes; Elizabeth Cristhina Vaccari; Everli Campo de Paula; José Reis da Silva; Leonardo Aparecido Fernandes; Marco Antônio Antunes; Paulo Lázaro; e Robson José dos Santos, todos da Subprefeitura, foram homenageados. Cristófaro e Caio Luz também receberam homenagem.
O encerramento foi realizado por Caio, que fez questão de enaltecer o tempo em que esteve Subprefeito do Ipiranga, atuando com a maioria dos servidores presentes, agradecendo pela atuação de todos. Na verdade eu quero finalizar, agradecendo o que vocês fizeram ao longo destes quatro anos aqui na região.
Tive o prazer de estar Subprefeito em 2019, parte do ano de 2020,
acompanhado de quase todos vocês que estão aqui”, apontou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo