Home Destaque Show de Carlos Careqa e Black Tie abre os Festejos do Bairro

Show de Carlos Careqa e Black Tie abre os Festejos do Bairro

0
0

As comemorações do aniversário de 433 anos do Ipiranga foram abertas na sexta-feira (1º), em grande estilo, no Sesc Ipiranga. Moradores da região lotaram o auditório e se entusiasmaram com a apresentação de Carlos Careqa, Mário Manga e Black Tie.
O show contou com um repertório brasileiríssimo, com composições de Dom Pedro I e Francisco Braga (Hino da Independência); Francisco Braga e Olavo Bilac (Hino à bandeira); Carlos Careqa (Manhattan tan tan, Eh! São Paulo); Mario Manga (Brigando na Lua); Hei de amar-te até morrer (anônimo) e Serio Bittencourt (Modinha). Com histórias peculiares sobre o bairro, Mario Manga e Carlos Careqa, empolgaram a plateia que participou ativamente da apresentação.
“Eles são simplesmente maravilhosos”, definiu Vanessa Vinarre, que chegou uma hora antes do show para garantir um lugar nas primeiras fileiras. “Esse encontro é esperado há muito tempo pelos ipiranguistas”, afirma Vanessa.
No domingo (3), o Sesc Ipiranga voltou a ser palco de mais uma apresentação do aniversário do bairro. Miguel Barone subiu ao palco com o show Adoniran Barbosa em italiano, iniciado em 1996, intercalando também versões em português. Adoniran Mezzo a Mezzo preserva, em grande parte do trabalho, a cadência do clássico samba das músicas do famoso autor de Saudosa maloca, porém, com inserções de elementos de rock e rock blues, característica nítida nos trabalhos de Barone, ao longo de sua carreira.
“O Ipiranga, um dos bairros mais importantes da história do Brasil, por ser o berço da Independência reveste-se de festa para comemorar seu aniversário de 433 que é no dia 27 de Setembro”, destaca a advogada Marta Moreira, que faz parte da Comissão Organizadora do evento.

  • Horóscopo

    Áries: Tenha em mente os seus objetivos amorosos e vá à luta. Ouça o seu coração. Não fiqu…
  • Você convive com adolescentes?

    Uma das coisas que mais me incomoda é ver como a sociedade trata os adolescentes. Lido dia…
  • Palio Weekend sem ar-condicionado

    Sem alarde, a Fiat já comercializa a linha 2018 da Weekend. O fato curioso é que, na versã…
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregaer Mais em Destaque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *