Destaque

Show de Carlos Careqa e Black Tie abre os Festejos do Bairro

As comemorações do aniversário de 433 anos do Ipiranga foram abertas na sexta-feira (1º), em grande estilo, no Sesc Ipiranga. Moradores da região lotaram o auditório e se entusiasmaram com a apresentação de Carlos Careqa, Mário Manga e Black Tie.
O show contou com um repertório brasileiríssimo, com composições de Dom Pedro I e Francisco Braga (Hino da Independência); Francisco Braga e Olavo Bilac (Hino à bandeira); Carlos Careqa (Manhattan tan tan, Eh! São Paulo); Mario Manga (Brigando na Lua); Hei de amar-te até morrer (anônimo) e Serio Bittencourt (Modinha). Com histórias peculiares sobre o bairro, Mario Manga e Carlos Careqa, empolgaram a plateia que participou ativamente da apresentação.
“Eles são simplesmente maravilhosos”, definiu Vanessa Vinarre, que chegou uma hora antes do show para garantir um lugar nas primeiras fileiras. “Esse encontro é esperado há muito tempo pelos ipiranguistas”, afirma Vanessa.
No domingo (3), o Sesc Ipiranga voltou a ser palco de mais uma apresentação do aniversário do bairro. Miguel Barone subiu ao palco com o show Adoniran Barbosa em italiano, iniciado em 1996, intercalando também versões em português. Adoniran Mezzo a Mezzo preserva, em grande parte do trabalho, a cadência do clássico samba das músicas do famoso autor de Saudosa maloca, porém, com inserções de elementos de rock e rock blues, característica nítida nos trabalhos de Barone, ao longo de sua carreira.
“O Ipiranga, um dos bairros mais importantes da história do Brasil, por ser o berço da Independência reveste-se de festa para comemorar seu aniversário de 433 que é no dia 27 de Setembro”, destaca a advogada Marta Moreira, que faz parte da Comissão Organizadora do evento.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. With havin so much content do you ever run into any problems of plagorism or copyright infringement?

    My website has a lot of exclusive content I’ve either authored myself or outsourced but it
    looks like a lot of it is popping it up all over the web without
    my agreement. Do you know any techniques to help prevent
    content from being stolen? I’d genuinely appreciate it.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo