AconteceDestaque

Sesc Ipiranga recebe doações para vitimas do litoral

O Sesc vem desenvolvendo uma campanha de incentivando as pessoas a doarem alimentos não perecíveis, água mineral, fraldas, produtos de higiene pessoal, e limpeza, além de roupas de cama e banho para as populações atingidas pela tragédia no litoral. A arrecadação poderá ser realizada no Sesc Ipiranga e em outras unidades da capital, Grande São Paulo e nas cidades litorâneas.

A campanha solidária é conduzida pelo programa Mesa Brasil Sesc São Paulo, uma rede de combate à fome, ao desperdício e à má distribuição de alimentos, baseado na parceria entre a sociedade civil, o empresariado e as instituições sociais.

Diante de situações emergenciais, o Sesc São Paulo mobiliza sua rede de unidades para ampliar as ações do programa recebendo doações – de alimentos e itens diversos, de acordo com a eventualidade – de todos os públicos e levando àqueles que mais precisam, conforme já realizado na Ação Urgente Contra a Fome (2021) e Ação Urgente Contra o Frio (2022).

Outros pontos de Arrecadação:

Sesc 24 de Maio, Avenida Paulista, Belenzinho, Bom Retiro, Campo Limpo, Carmo, Centro de Pesquisa e Formação, CineSesc, Consolação, Florêncio de Abreu, Interlagos, Itaquera, Pinheiros, Pompeia, Santana, Santo Amaro e Vila Mariana na capital; e Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André e São Caetano na Grande São Paulo, e Bertioga e Santos no litoral

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo