Bom Apetite

Redescubra o prazer de cozinhar em casa

A atmosfera da Copa do Mundo é contagiante – família e amigos unidos para torcer pela seleção e muita comida. Esse momento serve também para conhecer e explorar a cultura dos países que participam da competição. Por isso, o Cheftime, serviço que entrega receitas e ingredientes porcionados, montou um cardápio temático da Copa.
Para os fãs de novas experiências, é possível dar uma volta ao mundo por meio da culinária típica de cada país, unindo criatividade e uma forma diferente de compartilhar bons momentos para aproveitar a competição. Além disso, todas as receitas são assinadas por Chefs renomados, ou seja, é possível reproduzir pratos de restaurantes 5 estrelas em casa, com receitas e ingredientes porcionados, sem erros e com o sabor surpreendente. Todos os kits são entregues em uma caixa térmica que mantém a qualidade do alimento por até oito horas fora da geladeira, então dá para receber em qualquer endereço, até mesmo no trabalho.
A estrela do cardápio temático, assim como o favorito ao título, é o Brasil, com a receita de Moqueca à Moda da Família, assinada pelo Chef e apresentador Guga Rocha, que ganha o favoritismo dentro do menu. Nossos irmãos argentinos também competem com a receita do tradicional Bife Ancho com manteiga de Chimichurri, cebola recheada e batatinha ao murro. O anfitrião dessa Copa ganha espaço com o Strogonoff Russo com Vodca, batatas crocantes e cogumelos salteados. Apesar do trauma do 7×1, a Alemanha está muito bem representada com o Pretzel com salsicha Alemã e mostarda escura, receita assinada pela Chef Carina Orlando
Outros países como o Japão, Austrália, Peru, Espanha, Portugal, França, Alemanha, Arábia Saudita, Coréia do Sul, México, Suíça, Tunísia, Marrocos, Inglaterra, Suécia, também fazem parte desse time composto por 18 países. Apesar da rivalidade em campo, na culinária tem espaço para todos. Por isso, o menu da Copa ficará disponível a partir do dia 10 de Junho, até o dia 14 de Julho, começando com as receitas da Rússia, Brasil, Portugal, México, Arábia Saudita, França, Suíça e Coréia do Sul. O menu é composto por 9 opções no cardápio e são atualizados semanalmente.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo