Acontece

Recanto do Amor faz 23 anos

Na quarta-feira, dia 25 de setembro, o Grupo Recanto do Amor fez mais uma edição da sua tradicional festa de aniversário. Na ocasião, foi eleita a rainha do grupo. Presente no encontro, Márcia Giannini, rainha de 2018 passou a faixa para a atual representante do grupo, Doroti Aldo Lopes.
O músico, instrumentista e cantor, Valter Sales animou a festa e alegrou os convidados durante toda a tarde. O cardápio que sempre recebe elogios dos presentes, não deixou a desejar. Após o almoço, foi servido docinhos e um delicioso bolo. As integrantes cantaram parabéns para os aniversariantes dos 3 últimos meses e distribuíram lembrancinhas.
O grupo Recanto do amor se encontra todas as quartas-feiras, sempre às 14h, no salão de festa do santuário Nossa senhora Aparecida, que fic Ana rua Labatut, 781.
A coordenação dos encontros fica a cargo de Rosita, Katia e marina. Além da colaboração de Márcia. Outro diferencial do grupo são as viagens realizadas durante o ano. Se quiser saber mais informações sobre o grupo ou ficar por dentro da programação basta entrar em contato através do telefone: 95345-9284.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo