Acontece

Prefeitura recolhe 30 veículos nas ruas e adesiva mais de 350

A Prefeitura regional do Ipiranga iniciou grande mobilização e tem intensificado a remoção de veículos abandonados nas ruas do bairro. Desde janeiro até o começo de abril foram recolhidos 30 veículos e outros 350 adesivados. Os proprietários foram notificados e caso não providenciem a regularização do veículo serão recolhidos.
O objetivo é manter as vias públicas livres de transtornos provocados por esta prática. Entre as carcaças recolhidas estava um Santana prata ano 91/92 na rua Calógero Calía, na Vila Santo Estéfano e um Polo na cor preto ano 2004/2005 na rua Inrebra, na Vila Monumento. Outros veículos também foram recolhidos nas ruas Macaxás e Jamboaçu na Vila Nair. Já na rua Professor Roberto Mange, na Vila Santo Estéfano foram adesivados.
Todos os carros estavam em avançado estado de corrosão que poderiam se tornar foco de doenças como a dengue, além de obstruírem o espaço viário.
É considerado abandono quando o veículo permanece estacionado no mesmo lugar por 5 dias seguidos ou mais. Para o recolhimento os fiscais da Regional a vão até o local vistoriar o veículo e fixar um aviso com o prazo de cinco dias para que o proprietário faça a retirada do veículo. O órgão é obrigado por lei a verificar o histórico do automóvel acionando a policia e órgãos de transito. Caso todas essas instâncias sejam esgotadas, o proprietário não for encontrado, o veículo não possuir pendências jurídicas ou ser prova de algum crime o carro é recolhido para os pátios da Regional e passa a ser considera sucata.
Para denunciar ou obter mais informações sobre carros em situação de abandono o cidadão pode entrar em contato com a Prefeitura Regional do Ipiranga por meio do telefone 156, praça de atendimento na rua Lino Coutinho, 444 ou pelo site http://sac.prefeitura.sp.gov.br.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. Sadece burada en sıcak Kılsız gay fuck filmlerine ücretsiz olarak erişebilirsiniz.
    Bu harika eşcinsel XXX videolar, muhtemelen aklınıza
    gelebilecek en sıcak eylemlerden bazılarını içerir.
    Kılsız, Kalça, Tıraşlı, Amatör, Çiftler, Yaşlı ve genç, Yüzüne boşalma, Sikme,
    Döl, Genç gay seks filmlerini izleyin, mümkün.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo