Matéria

Polícia Militar impede furto em agência bancária no Ipiranga

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de sábado (3), cinco homens que tentaram furtar uma agência bancária na região do Ipiranga. Uma equipe da PM recebeu a informação sobre o crime via Copom. Os policiais foram até a agência, na Rua Silva Bueno, e encontraram as vidraças do banco cobertas com diversos banners.
Os militares entraram no estabelecimento e encontraram três criminosos, de 22, 23 e 24 anos. Os detidos usavam um maçarico e um pé de cabra para tentar abrir o cofre da agência. Dois pares de luvas, três mochilas, três celulares e três bonés também foram apreendidos.
Um dos homens contou aos policiais que outros dois comparsas estavam do lado de fora do estabelecimento. Após buscas na região, mais dois criminosos, de 30 e 45 anos, foram detidos em um Hyundai I30 preto.
O grupo foi preso em flagrante e indiciado por furto qualificado, associação criminosa e apreensão de veículo. A ocorrência foi registrada no 16º Distrito Policial (Vila Clementino).
Na quarta-feira (31) a Policia Civil apreendeu R$ 4.040 em notas falsas com um homem foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (31). Com o contato do suspeito, os policiais se passaram por compradores e marcaram um encontro com o homem em frente à estação Sacomã do metrô. O rapaz, de 26 anos, confessou o crime e disse que comprava as notas de outra pessoa e as revendia.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. certainly like your website however you need to test the spelling on several of your posts.

    Many of them are rife with spelling problems and I in finding it very
    bothersome to inform the reality however I’ll definitely come again again.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo