Matéria

Grupo Ipirango faz doação de alimentos a moradores de rua

Em um momento tão complicado do mundo e principalmente do Brasil, moradores do Ipiranga fazem a sua parte tentando dar apoio às pessoas vítimas da fome e do abandono pelas ruas do bairro.
Pensando em ajudar ao próximo, alguns moradores criaram o Grupo IpiRango. Há quatro meses, essas pessoas vem realizando um trabalho árduo e de solidariedade, levando alimento, conforto e amor para pessoas em situação de rua e que ainda possuem animais de estimação, mesmo vivendo em situação precária.
Desde o início do projeto, o grupo já distribuiu mais de 2.400 refeições, 1.000 cobertores, centenas de vestuários e calçados e muitos quilos de ração. O IpiRango colabora também através de doações para entidades assistenciais do bairro . A entidade é composta por um grupo de amigos e empresários do Ipiranga, que procuram todos os dias ajudarem as pessoas contra fome e falta de condições decentes de vida.
Quem tiver interesse em participar do grupo ou colaborar de alguma maneira, deve ligar para o número (11) 95384-2553, pelo qual vai saber todas as informações de como funciona o projeto. Grupo Ipirango faz doação de alimentos a moradores de rua na região

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo