Acontece

Paróquia Santa Teresinha promove festa para padroeira

Em tempos de pandemia, a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, situada no Bosque da Saúde, celebra sua padroeira com alegria, carinho e cuidado com seus paroquianos e fiéis.
Seguindo a orientação da Arquidiocese de São Paulo, em protocolo firmado com a Prefeitura da Cidade, as missas serão realizadas, mas com a capacidade de apenas 56 pessoas por celebração, com distância mínima de 1,5m e fazendo o uso de máscara, sendo permitido a retirada momentânea para receber a sagrada comunhão.
Até o dia 30, sempre às 20h15, com transmissão exclusiva pelo Facebook, acontece a Novena Devocional a Santa Teresinha, também conhecida como Novena das Rosas, oportunidade para os fiéis rezarem em casa, reunindo a família.
O Tríduo Celebrativo à Santa Teresinha será nos dias 28, 29 e 30, às 19h, com a presença de fiéis e transmissão pelo Facebook, presidido pelo Pároco Pe. Uilson dos Santos e o Vigário paroquial, Pe. Christopher Costa Velasco.
No dia 1º de outubro, dia da Padroeira, a igreja permanecerá aberta das 07h às 21h. Serão celebradas missas às 08h, 10h, 12h, 15h e 19h. Para os fiéis que participarem das missas ou passarem pela Igreja durante esse dia, será oferecida uma rosa de Santa Teresinha. Durante o dia, haverá venda de artigos religiosos e do tradicional bolo de Santa Teresinha.
Quem quiser acompanhar as celebrações da padroeira pelas redes sociais, basta acessar os links: facebook.com./santateresinhadobosque/Instagram: @psantateresinhabosque/Youtube: Paróquia Santa Teresinha – Bosque da Saúde

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo