Matéria

Jogadores do Santos participam de ação voluntária em Heliópolis

A tarde de quinta-feira animou os moradores de Heliópolis. Os jogadores do Santos Ângelo e Lucas participaram da ação “Muito Além do Futebol”. Promovido pela CUFA (Central Única das Favelas), o projeto tem o intuito de arrecadar e distrubuir alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.
Um dos patrocinadores do Peixe doou quatro toneladas de feijão, que foram distribuidas para as famílias cadastradas no programa “Mães da Favela”. Os atletas do clube ficaram bastante satisfeitos com a oportunidade de ajudar ao próximo. “É muito importante e uma imensa satisfação estar aqui e ajudar as pessoas que tanto necessitam, as mães, as crianças. São ações que podem mudar vidas. Um futuro médico, uma futura professora, um futuro jogador. É gratificante demais”, disse o atacante Ângelo.
“É uma sensação maravilhosa, de dever cumprido. Eu me emociono bastante por ver a quantidade de histórias contadas, tanto nos projetos da CUFA, como na ajuda com os alimentos. Lá na frente fará a toda a diferença. Estou muito contente de participar dessa ação”, completou o também atacante Lucas Braga.

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo