Se Vê na Tv

Para matar a saudade de uma boa história

Foto: Protagonistas de “Lua Cheia de Amor, a saudosa Marília Pera e Francisco Cuoco interpretaram Genu e Diego/Esteban / Arquivo GB Imagem
A trama de “Lua Cheia de Amor”, produzida e exibida na década de 1990, já está disponível na tela do Globoplay. A novela que foi escrita por Ana Maria Moretszon, Ricardo Linhares e Maria Carmem Barbosa e exibida entre 03 de dezembro de 1990 a 13 de junho de 1991 contou a história de Genuína Miranda, a Genu, interpretada pela saudosa Marília Pera, e seu marido, Diego, papel de Francisco Cuoco.
Conhecida e estimada por todos, Dona Genu trabalha como ambulante para sustentar a família. Ela é capaz de qualquer sacrifício quando se trata dos filhos: Rodrigo (Roberto Bataglin) e Mercedes (Isabela Garcia). Infelizmente, Dona Genu nem imagina que os filhos sentem vergonha dela e da situação na qual vivem porque a mãe é pobre e simples. Eles sonham com uma vida financeira confortável, o que está bem longe do alcance da família. Rodrigo é namorado de Flávia (Renata Laviola), com quem termina o relacionamento para ficar com Rutinha (Sylvia Bandeira), uma moça mais velha e rica. Já Mercedes é descaradamente ambiciosa e interesseira; ela é apaixonada por Augusto (Maurício Mattar), mas desiste do romance ao achar que o jovem é tão pobre quanto ela, e começa novo romance por puro interesse.
Além da preocupação com o sustento e educação dos filhos, Dona Genu sonha em comprar de volta a loja que seu marido, Diego (Francisco Cuoco) perdeu no jogo. E mais, Genu quer muito reencontrá-lo; Diego sumiu no mundo há mais de 15 anos deixando a família em dificuldades. Mas, o bom coração de Genuína jamais esqueceu o seu grande amor e o quer de volta. E realmente Diego volta, no entanto o que era para ser alegria se transforma em pesadelo. Ele retorna sob nova identidade – Esteban Garcia – e bagunça completamente a vida de Dona Genu.
A novela “Lua Cheia de Amor” foi produzida pela Globo, em parceria com a emissora espanhola Radio Televisión Española (RTVE) e a suíça Radiotelevisione Svizzera Italiana (RSI). “Lua Cheia de Amor” foi ao ar originalmente de 3 de dezembro de 1990 a 13 de julho de 1991, em 191 capítulos e nunca foi reprisada.

Artigos relacionados

17 Comentários

  1. Uykucu Kız Kardeşinin El Değmemiş Amını Yalayarak Uyandırıyor.
    Ekleyen admin tarih. Ailesinden gizli bir şekilde üvey kız kardeşiyle yaşadığı yasak aşkı
    her fırsatta büyüterek zevkini dilediği gibi yaşamakta olan genç
    adam, uykucu hatunun yatak odasından içeri sessizce girerek tutku dolu öpücükler.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo