Matéria

Papai Noel chega aos shoppings da região com muita festa

A data mais esperada do ano está se aproximando, o Natal. E com ela vem o Bom Velhinho. Quem visitou os shoppings da região no feriado de quarta-feira (15), já pôde tirar fotos e encomendar o presente para o Papai Noel.
Cada vez mais animado e acompanhado das suas assistentes e da uma fanfarra natalina, o Papai Noel chegou no Plaza Sul por volta das 16h30. Antes de se instalar em seu famoso trono vermelho, que já estava localizado há dias, só a espera do visitante, o Papai Noel percorreu todos os pisos e corredores do shopping.
A magia do Natal se uniu com a alegria do circo com o tema “O Fabuloso Circo de Natal”. Personagens natalinos e circenses estarão no empreendimento até o dia 24 de dezembro, para encantar os visitantes. “Queremos reunir toda a família para compartilhar e celebrar momentos de magia e alegria”, afirma Fabio Segura, superintendente do Shopping Plaza Sul. “Essa é mais uma forma de aproximar o público ao shopping e promover uma verdadeira experiência para essa data tão especial”, completa.
No Mooca Plaza o camundongo mais famoso do mundo está fazendo a alegria da garotada.O Mickey e seus amigos são o tema da decoração, que foi inaugurada também no feriado, com uma parada natalina com muita música e brincadeiras. Um Mickey gigante de 7 metros de altura, iluminado com micro lâmpadas, completam o cenário. Além disso, de 23/11 a 09/12, às quintas, sextas e sábados, personagens da Disney estarão no shopping para tirar fotos com os pequenos. E de graça.
E tem opção para as crianças brincarem até cansar, começando por um grande escorregador dentro de um trenzinho, e um gira-gira no formato das famosas orelhinhas. E na base da grande árvore de Natal, um espaço diferenciado exigirá muita energia das crianças que poderão pedalar bicicletas para gerar energia e comandar um painel de atividades, dando vida à decoração.
Quem perdeu a chegada do Papai Noel não precisa se preocupar. No sábado (18) é a vez do Central Plaza fazer festa para a figura natalina mais famosa. A partir das 17h ele chegará no empreendimento com uma recepção triunfal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo